quinta-feira, 18 de agosto de 2011

BENAZZI PEDE TEMPO E DIZ QUE TIME COMEÇA A PEGAR RITMO DA SERIE B


17/08/2011 12h17 - Atualizado em 17/08/2011 12h17

Treinador diz que gostou da postura do time no segundo tempo e pode dar uma chance aos jogadores que entraram bem na partida

Por GLOBOESPORTE.COMSalvador
Depois de conhecer a primeira derrota no comando do Vitória na partida contra o Criciúma, o treinador Vagner Benazzi pediu tempo para colocar em prática o seu sistema de jogo, mas ressaltou que acredita que o time está ganhando o espírito da Segunda Divisão.
- É preciso me dar tempo. Ainda não fiz um treinamento convincente porque não tive tempo. É sempre viagem, regenerativo, jogo. Então a coisa está muito mais naquele toque de bola e nas mãos do pessoal da preparação física – admitiu.
Benazzi comemorou o fato de que as mudanças feitas no intervalo do jogo tiverem efeito prático em campo. O treinador chegou a admitir que pode começar a partida deste sábado contra o São Caetano, em Bragança Paulista, com Geovanni e Geraldo, jogadores que entraram no time na segunda etapa.
- Os jogadores reservas conseguem treinar mais (uma vez que não fazem regenerativo). Por isso quando eles entram sabem o que eu quero. O Geraldo e o Geovanni entraram bem, se movimentaram. É o que eu sempre digo, o cara tem que aproveitar a oportunidade. Teremos dois jogadores suspensos para sábado, o Gabriel e o Uelliton, então vamos pensar. Na vaga do Gabriel eu devo começar com o Maurício. Mas todos tem chances. Apesar de tudo, o time está entrando no ritmo da Série B – garantiu Benazzi